Homem cai de altura de 12 m dentro de casa vizinho e morre em Ipatinga

Demora no socorro à vítima pode ter o levado à morte; homem foi encontrado cerca de duas horas após o acidente; vítima consertava calha, quando desequilibrou

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 55 anos caiu de uma altura de 12 metros, dentro da casa de uma vizinha, e morreu, nessa quarta-feira (3), em Ipatinga, na região do Vale do Rio Doce. A demora no socorro à vítima pode ter o levado à morte.

A vizinha, de 36 anos, chegou do trabalho e encontrou W.F.M., caído em seu quarto. Ela chamou a PM e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito, por traumatismo craniano.

Em conversa com moradores próximos à rua Cravina, no bairro Bom Jardim, os policiais descobriram que a vítima realizava reparos em uma calha, em seu terraço, quando teria deixado cair um pedaço de cano sobre o telhado de uma casa vizinha, quebrando telhas.

Ele teria, então, indo a um depósito comprar telhas e um outro cano para terminar o serviço e fazer o reparo na casa do vizinho. Contudo, ao tentar fazer o trabalho, teria se desequilibrado e caído dentro de uma casa.

O encontro do cadáver dele, aconteceu cerca de duas horas após o acidente, segundo o que os moradores contaram à PM. Isso pode ter prejudicado um possível socorro.

Leia tudo sobre: calhaquedasocorrotelhadoterraço