Padrão tático mantido no Atlético minimiza desfalques, diz Leo Silva

Zagueiro alvinegro valoriza trabalho do técnico Levir Culpi para superar as baixas no elenco

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
undefined

O Atlético vem enfrentando seguidas barreiras para tentar manter um crescimento na temporada e um fator vem sendo muito importante para não deixar a qualidade abaixar: o padrão tático mantido pelo técnico Levir Culpi.

Esta, pelo menos, é a visão do zagueiro e capitão Leonardo Silva para explicar como o Galo vem superando os constantes baixas no elenco, seja com lesões, ou com suspensões.

“A gente estava em uma sequência boa; entra e sai jogador, mas o padrão tático se mantém para que os jogadores que entrem não tenham dificuldade. A equipe vai procurar manter, e quem entrar é de qualidade, tanto defensivamente, quanto ofensivamente”, afirmou Leo Silva.

Para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Independência, o Atlético não poderá contar entre os titulares com os lesionados lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Réver, o volante Pierre e o meia Guilherme, além de Diego Tardelli, convocado para a seleção brasileira.

O duelo contra o Palmeiras será às 20h, no Horto e o Galo necessita de um empate para chegar às quartas de final da competição nacional.

Leia tudo sobre: LEONARDO SILVALEVIR CULPIATLÉTICO-MG