Homem arromba loja de construção e é amarrado por funcionários

Suspeito disse ter entrado no local para pegar sucata, mas foi impedido por um dos empregados da empresa; um dos funcionários acabou sendo levado para delegacia, porque havia um mandado de prisão em seu desfavor

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Dois funcionários de uma empresa de material de construção detiveram e amarram um homem de 36 anos, que teria arrombado e furtaria o local, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa quarta-feira (3). Ele foi preso junto com um desses empregados do estabelecimento, que possuía um mandado de prisão em aberto.

Um dos funcionários contou à Polícia Militar (PM) que estava trabalhando, na rua Pernambuco, no bairro Orion, quando viu que E.E.S. tinha arrombado a cerca dos fundos do imóvel e entrou dizendo que pegaria sucatas. O empregado não permitiu que o homem pegasse os produtos e diante da negativa, ele pegou uma barra de ferro e tentou agredí-lo.

Neste momento, um segundo funcionário apareceu e os dois juntos “lutaram” com o suspeito, conseguindo dominá-lo. Depois, amarraram ele e chamaram à PM. O suspeito foi encaminhado para delegacia, mas para a surpresa de um dos funcionários, ele também foi conduzido por ter um mandado de prisão em seu desfavor.

Leia tudo sobre: material de construçãofuncionáriossucataamarramarromba