Garota é ameaçada após fazer vídeo jogando gata pela janela

O vídeo mostra a jovem filmando uma gata, chamada Alice; em seguida, a menina diz: “Vai, Alice! Vai, Alice! Tchau!”, e empurra o animal pela janela

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Revoltados com o vídeo da jovem, um grupo criou uma página no Facebook intitulada “Não adianta se esconder, vamos te jogar pela janela”
Reprodução/ Facebook
Revoltados com o vídeo da jovem, um grupo criou uma página no Facebook intitulada “Não adianta se esconder, vamos te jogar pela janela”

Após postar um vídeo nas redes sociais, empurrando uma gata pela janela do apartamento que fica no 14º andar. A adolescente que mora em Diadema, no ABC Paulista, está recebendo ameaças dos internautas.

O vídeo mostra a jovem filmando uma gata, chamada Alice. Em seguida, a menina diz: “Vai, Alice! Vai, Alice! Tchau!”, e empurra o animal pela janela.

Revoltados com o vídeo da jovem, um grupo criou uma página no Facebook intitulada “Não adianta se esconder, vamos te jogar pela janela”. A  página tem a foto da adolescente e até a noite dessa quarta-feira (3), havia recebido 2.719 curtidas. Além disso, alguns internautas têm realizado protestos em frente ao prédio onde mora a adolescente.

Após receber as ameaças, a garota excluiu seu perfil no Facebook e não quis se posicionar sobre o caso.

Assista ao vídeo do protesto:

  (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Publicação by Bicho Brother.

 

Leia tudo sobre: AdolescentegataDiademaSão PauloFacebookameaçasBrasil