Sem protagonistas, figurante Marlone deve ser titular contra o Flu

Com Everton Ribeiro e Ricardo Goulart na seleção, jovem meia-atacante deve começar jogando no Rio de Janeiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O técnico Marcelo Oliveira segue administrando ausências no Cruzeiro e, depois de colocar praticamente todo um time reserva contra o Santa Rita-AL, na Copa do Brasil, poderá usar mais força contra o Fluminense, no Campeonato Brasileiro.

Sem contar com o meia-atacante Ricardo Goulart e o meia Everton Ribeiro, ambos à serviço da seleção brasileira, o treinador deve apostar em Marlone diante do Tricolor Carioca, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão.

“Estamos sem alguns jogadores, além dos que estão na seleção brasileira, alguns estão no departamento médico. Pretendemos montar um time forte para o jogo contra o Fluminense. Achei que o Marlone teve uma movimentação muito boa e, sem dúvida, ele poderá nos ajudar no próximo jogo, contra o Fluminense”, disse Marcelo Oliveira, citando a participação do meio-campista na vitória por 2 a 1 diante do Santa Rita-AL.

Como também não conta com Alisson, que serve à seleção sub-21, Oliveira espera que Dagoberto se recupere das dores musculares que o tiraram da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Caso o camisa 11 se recupere, o Cruzeiro pode ter uma linha de frente montada com Marlone, Dagoberto, Willian e Marcelo Moreno diante do Fluminense.

Se Dagol não estiver em condições, Júlio Baptista pode ser acionado na composição do setor. Marquinhos é outra peça à disposição. O jogador volta a ser opção no Campeonato Brasileiro, já que na Copa do Brasil está indisponível por já ter atuado pelo Vitória.