Marcelo Moreno vive boa fase e celebra 'momento especial' no Cruzeiro

Camisa 18 teve participação direta na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Rita-AL e, ainda por cima, é um dos artilheiros da Raposa

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Moreno marcou dois gols e foi o grande destaque do jogo
douglas magno
Moreno marcou dois gols e foi o grande destaque do jogo

Se o atacante Marcelo Moreno não tinha, há dois anos, em suas passagens por Grêmio e Flamengo, motivos para comemorar e mostrar satisfação com sua carreira, a situação agora é outra. Um dos artilheiros do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro com nove gols e “salvador da pátria” na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Santa Rita-AL, na Copa do Brasil, o centroavante é só comemoração por voltar a viver bom momento.

“É um momento especial para mim e para os companheiros. É continuar ajudando o Cruzeiro, isso que é o mais importante”, ressaltou o camisa 18.

Marcelo Moreno teve participação direta na vitória sobre os alagoanos, em Arapiraca, no estádio Coaracy Fonseca. O atacante estava no lance que originou o pênalti a favor da Raposa e ainda marcou o segundo gol dos celestes no jogo. 

“Quem está no grupo do Cruzeiro tem que ajudar. Fui iluminado, participei do pênalti, ajudei no gol”, disse, sem esquecer de comentar da dificuldade do jogo.

“O resultado está bom. Achamos dificuldade, mas conseguimos reverter o placar. Temos que dar parabéns ao elenco”, afirmou, citando o próximo compromisso estrelado, agora pelo Campeonato Brasileiro.

“A gente vai descansar, vamos voltar para Belo Horizonte, será uma viagem longa. Teremos um jogo difícil (no domingo, contra o Fluminense). Vamos com tudo para fazermos um bom jogo e manter a boa fase”, concluiu. 

Leia tudo sobre: cruzeirocopa do brasilraposamarcelo morenosanta rita-al