Em Betim, Tambasa-Minas bate Floria Futsal e vence 3ª na Liga Futsal

Resultado de 2 a 1 deixou equipe na zona de classificação para a próxima fase, acima de Krona Futsal-SC

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

A equipe do Tambasa-Minas teve seu reencontro com a vitória na noite desa quarta-feira, diante do Floripa Futsal-SC, atuando no Ginásio Divino Braga, em Betim. Com gols de William e Xande, o time mineiro bateu os catarinenses por 2 a 1. O gol adversário saiu dos pés de Marcinho.

Todos os tentos foram anotados no primeiro tempo do confronto. Os donos da casa até foram pressionados no momento final, quando o grupo de Florianópolis chegou a usar um goleiro-linha para buscar o empate, mas se fechou bem e chegou à terceira vitória na Liga Futsal.

“Parece que todas as nossas vitórias têm de ser assim, no sufoco. Tomamos muita porrada durante a semana, mas ganhamos de uma equipe muito qualificada, que está entre as cinco primeiras. Mostramos que temos condições de brigar na parte de cima da tabela. Nossa caminhada começou hoje”, disse o goleiro Xande, autor do segundo gol , minastenista.

Com o resultado, a Tambasa-Minas ocupa agora a 15ª posição na tabela, com 12 pontos, e passa à frente do Krona Futsal-SC. Isso significa que agora a equipe está na zona de classificação a próxima fase, mas precisa ter cuidado já que ainda faltam sete jogos para o fim desta fase.

Os minastenistas voltam a jogar no dia 8, próxima segunda-feira. A partida será contra a Assoeva-Unisc-Alm-Venxa-RS, na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, às 20h30.

Leia tudo sobre: futsaltambasa-minasminasliga futsalbetimdivino bragafloripa futsalxandegol