Bebê com deficiência auditiva ouve voz do pai pela 1ª vez

Vídeo postado no YouTube mostra surpresa da criança ao utilizar um aparelho auditivo pela primeira vez e escutar a voz paterna

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Bebê se emociona ao ouvir voz do pai pela primeira vez após dois meses de nascido
Reprodução / YouTube
Bebê se emociona ao ouvir voz do pai pela primeira vez após dois meses de nascido

Em apenas três dias, um vídeo em que um bebê, de apenas 2 meses de vida, que nasceu com deficiência auditiva nos dois ouvidos, aparece escutando a voz do pai pela primeira vez, por meio de um aparelho auditivo, já foi visualizado por mais de 1 milhão de internautas.

A cena emocionante foi gravada e postada no site YouTube no último domingo (31). Os primeiros segundos do vídeo mostram a criança chorando pelo incomodo de ser obrigado a colocar um aparelho auditivo no ouvido direito. Em seguida, a expressão do pequeno Lachlan vai mudando a medida em que começa a escutar a voz do pai.

Em quase 1min e 30s de gravação, os olhos claros e espantados do bebê arrecadaram quase 4 mil curtidas no site.

Na legenda do vídeo, o pai da criança Toby Lever escreveu:  "Nosso lindo filho Lachlan foi diagnosticado como tendo perda auditiva moderada a grave em ambos os ouvidos. Quando ele tinha 7 semanas de idade, ele recebeu os primeiros aparelhos auditivos. Sua reação quando os ouvidos foram ativados foi realmente incrível. Nós choramos de felicidade".  

 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave