Pato é poupado no treino, mas deve enfrentar Criciúma

Atacante ficou de fora da atividade por conta de uma febre, e Osvaldo ficou de sobreaviso

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Atacante tem começado bem sua trajetória no São Paulo
Divulgação
Atacante tem começado bem sua trajetória no São Paulo

O São Paulo encerrou na tarde desta quarta-feira a sua preparação para a partida contra o Criciúma com um treino tático no CT da Barra Funda, seguido de um rachão. Foi a única atividade na semana em que o técnico Muricy Ramalho reuniu os jogadores que tentarão reverter a desvantagem de 2 a 1 na fase nacional da Copa Sul-Americana - o jogo com o time catarinense acontece na noite desta quinta, no Morumbi.

Depois de decidir escalar força máxima no duelo, Muricy colocou o que tinha de melhor na atividade. A única baixa foi o atacante Alexandre Pato, que acordou com febre e foi poupado. A princípio ele não deve ser problema para o jogo. Mas, caso seja vetado, Osvaldo entra em seu lugar - atuaria, no entanto, em função mais recuada, deslocando Kaká para fazer dupla de ataque com Alan Kardec.

A boa notícia ficou pelo retorno do volante Souza, que não tinha participado do treino da terça-feira por causa de um edema na panturrilha direita. Ele treinou normalmente e deve formar dupla com Denilson no meio. Para a lateral esquerda, Michel Bastos foi novamente escolhido.

Após o treino, os jogadores fizeram o tradicional rachão e treinaram finalizações. Alan Kardec foi um dos destaques. Luis Fabiano e Antonio Carlos participaram do treino, mas não serão aproveitados para o duelo desta quinta-feira contra os catarinenses.

O São Paulo deve entrar em campo com Rogério Ceni; Paulo Miranda Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Souza, Denilson, Ganso e Kaká; Pato (Osvaldo) e Alan Kardec.

Leia tudo sobre: sao paulopatoatacantefutebol