Soldado da PM passa mal ao volante e cai com viatura em lote vago

Militar perdeu a consciência em uma curva e acordou com o carro tombado; ele sofreu ferimentos leves

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Veículo foi removido após algumas horas
Polícia Militar/ Divulgação
Veículo foi removido após algumas horas

Um soldado da Polícia Militar (PM) ficou ferido nesta quarta-feira (3) após passar mal e cair com a viatura da corporação em um lote vago do bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte. O militar sofreu ferimentos leves. 

Conforme as informações da PM, o acidente aconteceu na rua Marcelo Roberto Linhares ainda pela manhã. O condutor da viatura contou que seguia sentido à avenida Raja Gabáglia para atender uma ocorrência e, quando se aproximava da via, iniciou uma curva e teve o mal súbito, recobrando a consciência com o veículo já caído no lote. 

Além dele, um cabo estava como passageiro e comandante da viatura. Ele confirmou a versão do colega, acrescentando apenas que no momento do ocorrido o tempo estava chuvoso. O soldado sofreu escoriações nos membros inferiores e na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital da PM, onde foi atendido e já recebeu alta médica. 

A perícia da Polícia Civil realizou os seus trabalhos no local e o caso foi encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), que investigará o acidente. 

Leia tudo sobre: policial militarsoldadoacidentebatidalote vagopassou malpmcaboferidomal súbito