Com muitas baixas, Galo divulga relacionados com atletas da base

Entre os jovens jogadores, Alex Silva e Jemerson continuarão entre os 11 principais e devem ganhar a companhia do atacante Carlos,

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Carlos (e) se destacou com a camisa alvinegra durante da disputa da Taça BH
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Carlos (e) se destacou com a camisa alvinegra durante da disputa da Taça BH

Depois do treino sem os olhares da imprensa, o Atlético divulgou a lista com 20 atletas relacionados para o duelo desta quinta-feira, contra o Palmeiras. Para o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Levir Culpi contará com um grupo recheado de atletas oriundos da categoria de base.

Entre os jovens jogadores, Alex Silva e Jemerson continuarão entre os 11 principais e devem ganhar a companhia do atacante Carlos, artilheiro do Galinho na campanha do vice-campeonato da Taça BH de Futebol Júnior.

Com isto, a equipe deve começar o embate com: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Carlos e Luan; Jô.

Confira os relacionados:

Goleiros: Victor e Giovanni Laterais: Alex Silva, Pedro Botelho e Emerson Conceição Zagueiros: Jemerson, Leonardo Silva, Tiago e Edcarlos Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Claudinei, Fillipe Soutto e Eduardo Meias: Dátolo e Dodô Atacantes: André, Carlos, Luan e Jô 

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalotreinamentocopa do brasil