Scorsese fará curta com DiCaprio, Brad Pitt e De Niro

O roteiro do filme foi feito por Terence Winter, responsável também pelo texto de "O Lobo de Wall Street" (2013) e criador da série da HBO "Boardwalk Empire"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

undefined

O diretor Martin Scorsese fará um curta-metragem com um elenco de peso em Hollywood: Brad Pitt, Robert De Niro e Leonardo DiCaprio. Segundo o site Deadline, o curta, produzido pela RatPac Entertainment, será utilizado como parte de uma campanha da empresa Melco-Crown Entertainment, que controla uma rede mundial de cassinos e resorts.

O roteiro do filme foi feito por Terence Winter, responsável também pelo texto de "O Lobo de Wall Street" (2013) e criador da série da HBO "Boardwalk Empire", sobre a atuação de gangsteres durante o período de Lei Seca nos EUA. O primeiro episódio do programa, que foi ao ar em 2010, foi dirigido por Scorsese.

O filme será lançado no ano que vem durante a abertura de um novo resort da empresa, que terá o cinema como temática e será localizado em Macau, na China. Esta é a primeira vez que os três atores se unem em um projeto do diretor, sendo Brad Pitt o único que nunca atuou em um filme dele.

De Niro esteve ao lado do cineasta em "Taxi Driver" (1976), "Touro Indomável" (1980) e "Os Bons Companheiros" (1990). DiCaprio, o ator mais recorrente nos trabalhos de Scorsese, pode ser visto em "O Aviador" (2004), "Os Infiltrados"(2006), "Ilha do Medo" (2010) e, mais recentemente, em "O Lobo de Wall Street".

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave