Júlio Baptista 'esquece' goleada e prega respeito ao Santa Rita-AL

Meia-atacante deve jogar na vaga de Marcelo Moreno; deslocado para o ataque, camisa 10 atuará ao lado de vários jovens

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Julio Baptista assumiu a criação do Cruzeiro, ao lado de Alisson
douglas magno
Julio Baptista assumiu a criação do Cruzeiro, ao lado de Alisson

O Cruzeiro enfrenta o Santa Rita-AL, nesta quarta-feira, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e vai de “mistão”. O técnico Marcelo Oliveira escalará apenas três titulares no duelo com os alagoanos. No entanto, mesmo com um número considerado de garotos, a Raposa também terá toques de experiência. Fábio, Léo, Willian e Júlio Baptista estarão entre jovens como o zagueiro Alex, o meia-atacante Marlone e o atacante Neilton.

Mesmo tendo uma enorme vantagem, já que venceu o primeiro confronto por 5 a 0, o veterano Júlio Baptista segue pregando respeito ao adversário. ]

“Não tem que ser diferente, o que vale é o respeito pelos profissionais que estamos enfrentando, embora tenha feito o resultado em casa, o Cruzeiro entrará com humildade e tentará o resultado positivo jogando aqui também”, disse o camisa 10.

Nem a quantidade elevada de mudanças na equipe tira o otimismo de Júlio Baptista, considerado uma das estrelas do elenco estrelado, mas que tem figurado mais no banco de reservas.

“O Objetivo é fazer um bom trabalho independente de quem jogue. Viemos para Maceió com intuito de tentar continuar a nossa caminhada, o pensamento é ganhar fazendo um bom jogo. O time trabalhou forte e veio com uma equipe bem qualificada, vamos tentar o vencer a equipe da Santa Rita”, completou.

Caso avance de fase, a Raposa enfrentará o ABC-RN nas quartas de final. O time potiguar eliminou o Vasco nas oitavas de final do mata-mata que garante vaga na Libertadores. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacopa do brasiljúlio baptistasanta rita