Acessório mostra quem está ligando e alerta para recebimento de e-mail

Com tela sensível ao toque, o "Smart Ring" também faz notificações das redes sociais Facebook, Twitter e Instagram; ele será apresentado na feira IFA, na Alemanha

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Anel inteligente pode ser usado por homem ou mulher
Divulgação/MOTA
Anel inteligente pode ser usado por homem ou mulher

A mais nova inovação tecnológica da empresa MOTA é um anel inteligente, que mostra notificações do celular como e-mails, mensagens, redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e até mesmo o nome da pessoa que está ligando para o usuário. Tudo isso é possível na pequena tela do chamado "Smart Ring".

O dispositivo é compatível para smartphones Android e IOS, mas existe a previsão de adaptação para uso em outros aparelhos, como Windows Phone.

Para alternar entre as mensagens, basta passar o dedo na pequena tela do anel. Ele também vibra quando o usuário recebe algo novo no celular e é possível escolher diferentes padrões de vibração para cada tipo de alerta.

Embora seja um anel, a empresa afirma que ele pode ser usando tanto por mulheres quanto por homens.

Segundo a Mota, o anel será anunciado na feira IFA, que acontece entre 5 e 10 de setembro em Berlim, na Alemanha. Ainda não há preço e nem previsão de venda para o "Smart Ring".

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave