Moacir Júnior observar atletas da base em jogo-treino contra Betinense

Atividade foi realizada na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, e terminou empatada em 0 a 0

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Moacir Júnior segue embalado no comando técnico do América
Site oficial/Divulgação
Moacir Júnior segue embalado no comando técnico do América

Em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira no CT Lanna Drumond, o América empatou em 0 a 0 com o Betinense, clube que se prepara para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. A atividade serviu para que o técnico Moacir Júnior pudesse observar alguns jogadores, entres eles três atletas que foram campeões da Taça BH de futebol júnior no último fim de semana.

A principal novidade na equipe titular do América que começou o jogo-treino foi o lateral-esquerdo Raul, contratado por empréstimo junto ao Bahia. O alviverde começou a atividade com João Ricardo; Pablo, André, César Lucena e Raul; Thiago Santos, Diego, Doriva e Júnior Lemos; Bruninho e Júnior Negão. Na segunda parte do treino, Moacir Júnior promoveu cinco mudança no time.

Campeões da Taça BH, o atacante Rubens, o zagueiro Willians e o meia Patrick, autor de dois dos três gols da vitória sobre o Atlético na decisão da competição, entraram na equipe. Patrick entrou na vaga de Pablo, Willians foi atuar na lateral-esquerda no lugar de Raul e Rubens substituiu Junior Negão. Também participaram do jogo-treino o volante Fábio Caballero no lugar de Thiago Santos e Vitor Hugo na defesa na vaga de André.

A atividade na manhã desta quarta-feira no CT Lanna Drumond também foi marcada por uma reunião de Marcus Salum, integrante do Conselho de Administração do clube, com os jogadores. O dirigente falou para os atletas sobre o caso do lateral-esquerdo Eduardo e procurou passar tranquilidade aos atletas sobre a possibilidade de o clube perder pontos na competição por uma possível irregularidade na utilização do jogador. 

 

Leia tudo sobre: jogo-treinoBetinenseAméricaCT Lanna DrumondRaullateral-esquerdocampeãoTaça BHjogadoresRubensWilliansPatrick