'Pavão' mata homem a facada e devolve arma para bar, em Contagem

Suspeito do crime foi preso e confessou o homicídio; homens teriam se desentendido, próximo a um bar, de onde o detido pegou uma faca

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem, conhecido como "Pavão" foi preso após se desentender com um outro homem e o esfaqueá-lo, na manhã desta quarta-feira (3), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A faca utilizada no crime foi pega em um bar e depois devolvida ao dono do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Wagner Olívio Rocha, 40, foi encontrado com uma perfuração no lado esquerdo do abdômen, na rua Camilo Schiari, no bairro Flamengo. Ele foi socorrido pelo militares para o Hospital Municipal de Contagem, mas antes de ser atendido, faleceu.

Com informações repassadas por testemunhas, a PM conseguiu localizar A.F.F.S., vulgo "Pavão", de 31 anos, nas proximidades do local do crime e ele confessou homicídio.

O dono de um bar disse que viu quando os homens estavam juntos e começaram a se desentender. O suspeito teria pego uma faca no estabelecimento, atingido o rival e depois devolvida a arma, que foi apreendida.

"Pavão" foi preso e encaminhado para delegacia.  

Leia tudo sobre: facadabar"pavão"