Atinge cunhado com foice na cabeça por não aceitá-lo com sua irmã

Vítima foi salva por estar usando um capacete; suspeito fugiu por um matagal e até o momento não foi preso; mulher tentou segurar o irmão

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Por não aceitar o relacionamento da irmã, um homem de 34 anos teria agredido o cunhado com uma foice na cabeça, em Araxá, na região do Alto Paranaíba, nessa terça-feira (2). A vítima foi salva por um capacete.

A.M., 27, contou para a Polícia Militar (PM) que estava em um bar na rua José Ângelo de Moura, bebendo junto com a sua esposa J.S., 27, quando L.A. chegou acompanhado de algumas pessoas. O grupo teria começado agredir o casal, que deixou o local.

Contudo, os dois foram surpreendidos pelo suspeito na rua Antônio Martins Ferreira, no bairro Ana Pinto de Almeida, que estava com uma foice. A irmã do suspeito tentou segurá-lo, mas ele conseguiu atingir o cunhado na cabeça. A vítima estava em uma moto, de capacete. Com o golpe, o homem caiu no chão e o suspeito fugiu, por um matagal, às margens de um córrego, deixando a arma utilizada no crime para trás.

Até o momento, ninguém foi preso.  

Leia tudo sobre: foicecunhadoirmãirmãocapacete