Marido é suspeito de atirar na cabeça e quebrar a perna de companheira

Mulher segue internada no João XXIII; agressões aconteceram durante briga do casal, segundo vizinhos informaram à polícia

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma mulher de 27 anos ficou ferida após ser baleada pelo marido durante uma discussão, na noite dessa terça-feira (2), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Além de atirar contra a cabeça e a mão da vítima, o suspeito ainda quebrou a perna da jovem de 27 anos. O agressor conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação foi acionada por populares que ouviram a briga do casal na rua Dois, no bairro Colorado.

Após a discussão, vizinhos encontraram a dona de casa caída com dois ferimentos provocados por arma de fogo, além da fratura na perna direita. Depois da tentativa de homicídio,o homem de 25 anos fugiu com a arma em punho e não foi mais localizado.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca e, em seguida, encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ainda segundo a polícia, o estado de saúde dela é estável.

A ocorrência foi encerrada na 1º Delegacia de Plantão de Contagem e o caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Leia tudo sobre: passionalbairro coloradotirosperna quebrada