Praia Clube marca dois amistosos

As duas partidas serão realizadas na sexta e no sábado, às 19h e às 11h, respectivamente. Ambas serão na Arena Praia, com entrada aberta ao público

iG Minas Gerais | Débora Ferreira |

Enquanto o Campeonato Mineiro feminino ainda não tem data para começar, a equipe Dentil-Praia Clube segue fazendo amistosos para dar ritmo de jogo às atletas. Após uma sequência de três partidas contra o Brasília Vôlei, as comandadas do técnico Ricardo Picinin se preparam para dois compromissos nesta semana, com o Concilig-Vôlei Bauru-SP. As paulistas foram campeãs da divisão de acesso na última temporada.  

As duas partidas serão realizadas na sexta e no sábado, às 19h e às 11h, respectivamente. Ambas serão na Arena Praia, com entrada aberta ao público. Os duelos marcarão o reencontro da levantadora Camila Torquette com o time uberlandense pela primeira vez. A jogadora ficou no Praia por três temporadas e saiu no início da 2014/2015.

Muito além de dar ritmo de jogo, a expectativa de Picinin é fazer com que o forte elenco, que conta com Tandara, Sassá, a cubana Daimy Ramirez e Juliana Carrijo, funcione bem trabalhando em conjunto. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave