Beatriz e Cláudio vivem relacionamento aberto

Mesmo sabendo que o marido é gay, ela continua casada com o cerimonialista

iG Minas Gerais |

Beatriz sempre soube das traições de Cláudio e de sua bissexualidade
Globo
Beatriz sempre soube das traições de Cláudio e de sua bissexualidade

São Paulo. Suzy Rêgo vive um amor à prova de tudo na novela das nove “Império” (Globo). Casada com Cláudio (José Mayer), Beatriz, sua personagem, é devotada ao marido e aceita, inclusive, o caso dele com o jovem Leonardo (Klebber Toledo). Tudo, garante a atriz, em nome do amor. “Ela não é submissa e, sim, segura de si. Eles têm um relacionamento aberto e se amam. Ela sempre soube das traições dele”, diz Suzy.

Ela lembra que os dois se conheceram muito jovens e foram leais um ao outro desde sempre. “Ele disse que gostava muito dela e que era bissexual. Ela topou viver esse amor transparente com ele. Ela é desprendida, e ele é um excelente marido”, defende a atriz.

Apesar de cumprir seu papel na família, Cláudio deve enfrentar dificuldades com os filhos. A filha, Bianca (Juliana Boller), segundo a atriz, “é simpatizante, mas não é gay”. “Ela tem a mente aberta, é tolerante e muito generosa”, argumenta. Já o filho, Enrico (Joaquim Lopes), não cansa de dar provas de sua homofobia. “Ele se irrita com o comportamento da família, é agressivo. Assim que houver a revelação de que o Cláudio é bissexual, os conflitos em casa vão acontecer”, antecipa Suzy.

E a mulher, ao que tudo indica, deve seguir apoiando o parceiro. “Eles têm um acordo e ninguém é enganado”, encerra.

Exposição. Cláudio e Beatriz podem formar um casal moderno, mas terão que enfrentar a incompreensão assim que o blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) expuser a sexualidade do ex-amigo de escola.

Téo vai aprontar todas até conseguir publicar em seu blog provas de que Cláudio é gay. “Ele quer invadir a privacidade de Cláudio, mas Beatriz vai defendê-lo e apoiá-lo no caso”, revela Suzy Rêgo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave