Após conversa, Dátolo 'escala' Carlos para o confronto de quinta-feira

Meio-campista alvinegro elogiou o jovem atacante e promete apoiá-lo na equipe principal do Atlético

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

ESPORTES : VESPASIANO - MG - CIDADE DO GALO TREINO DO ATLETICO MG NA VESPERA DO JOGO CONTRA PALMEIRAS VALIDO PELA COPA DO BRASIL 2014. NA FOTO
FOTO: JOAO GODINHO / O TEMPO 02.09.2014
ESPORTES : VESPASIANO - MG - CIDADE DO GALO TREINO DO ATLETICO MG NA VESPERA DO JOGO CONTRA PALMEIRAS VALIDO PELA COPA DO BRASIL 2014. NA FOTO FOTO: JOAO GODINHO / O TEMPO 02.09.2014

Durante o treinamento desta terça-feira, o meia Dátolo conversou bastante com o meia-atacante Carlos, um dos destaques do Atlético na Taça BH de Futebol Júnior. E, pela entrevista coletiva do argentino, é praticamente certa a presença do jovem atleta na partida desta quinta-feira, contra o Palmeiras.

“Passei minha tranquilidade a ele (Carlos), para ele se sentir seguro. Todo mundo está com ele. Acima de tudo, ele tem que entrar em campo para desfrutar. É um jogo para ele mostrar que é um grande jogador”, relatou Dátolo.

Carlos deve atuar, em função das lesões de Maicosuel e Marion, e da convocação de Diego Tardelli para a seleção brasileira. Com isso, o garoto deve auxiliar Dátolo e Luan na armação de jogadas diante do Verdão. E, se depender das palavras do hermano, a promessa tem tudo para vingar.

“É um menino que fez seis gols, senão me engano (na Taça BH) e que estava jogando bem. É jogador importante. Obviamente que precisa jogar com a gente e demonstrar que pode jogar na Primeira Divisão. O grupo está com ele e vamos motivá-lo”, disse.

Leia tudo sobre: atleticogalodatolocarlos