Léo completará 150 jogos pelo Cruzeiro contra o Santa Rita-AL

Zagueiro chegou à Toca II em 2010 e nesta temporada conseguiu mostrar o seu melhor futebol desde que foi contratado

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Léo fala do estádio Centenário e diz que, além do Internacional, frio de Caxias do Sul será grande adversário celeste
Washington Alves/Light Press
Léo fala do estádio Centenário e diz que, além do Internacional, frio de Caxias do Sul será grande adversário celeste

A partida do Cruzeiro contra o Santa Rita-AL, nesta quarta-feira, às 19h30, em Arapiraca, partida que decidirá um dos classificados às quartas de final da Copa do Brasil, terá um gosto especial para o zagueiro Léo. O beque completará 150 jogos com a camisa celeste em um de seus melhores momentos pelo clube.

“Fico feliz por essa marca, por chegar a esse número de jogos numa equipe da grandeza do Cruzeiro. Tenho sempre buscado fazer um bom trabalho aqui no clube e essas 150 partidas me deixam muito contente. Hoje, no Brasil, é muito difícil um atleta conseguir esse feito. Atingir essa marca é um prêmio, ainda mais por ser em uma equipe que eu sempre admirei e que, desde pequeno, já torcia. Então, poder realizar meus objetivos e meus sonhos aqui é algo muito gratificante”, comentou o zagueiro em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Léo, que chegou à Toca II em 2010, já marcou 14 gols pelo Cruzeiro. O último deles na goleada por 4 a 2 sobre a Chapecoense, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

“A gente vive um momento excelente na liderança do Brasileiro e estamos mantendo uma regularidade muito boa. Isso é fruto do nosso trabalho, do nosso respeito e da nossa dedicação nos treinos e nos jogos”, concluiu.

O zagueiro atingirá a expressiva marca em um bom momento da retaguarda estrelada. A Raposa tem a quinta melhor defesa do Brasileirão, com 15 gols sofridos em 18 jogos. A melhor retaguarda é a do Corinthians, que sofreu 12 gols. Os paulistas são seguidos por Internacional (13), Santos e Grêmio (14.   

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaléocopa do brasilsanta rita150 jogos