Judivan comemora chance de atuar entre os profissionais do Cruzeiro

Artilheiro da base do Cruzeiro foi relacionado pela primeira vez na carreira para uma partida da equipe principal

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Garoto de 19 anos, Judivan sonha em entrar em campo pela primeira vez para defender o time profissional da Raposa
Divulgação/Cruzeiro
Garoto de 19 anos, Judivan sonha em entrar em campo pela primeira vez para defender o time profissional da Raposa

O técnico Marcelo Oliveira vai acompanhar de perto mais uma revelação da base estrelada. Agora será a vez do atacante Judivan, de apenas 19 anos, sentir o gostinho de, pelo menos, participar dos bastidores de um jogo do time principal da Raposa.

O avante que faz parte do time sub-21 do Cruzeiro viajou com o grupo principal para Alagoas, onde  a equipe celeste enfrenta o Santa Rita-AL, nesta quarta-feira, às 19h30, em Arapiraca, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Estou muito feliz com minha primeira convocação para o jogo do profissional. É uma grande oportunidade e espero corresponder da melhor forma possível. Cheguei a treinar com os profissionais há uns dois meses”, contou o garoto de 19 anos em entrevista ao site oficial da Raposa.

Judivan chegou à Toca há quase quatro anos, ainda quando era da categoria infantil. O atacante venceu os títulos do Campeonato Mineiro de 2013, do Torneio de Terborg e foi vice-campeão do Torneio de Amsterdã, na Holanda, nesta temporada. O jogador terminou como o artilheiro da excursão dos juniores pelos países baixos.

“Minha fase na base do Cruzeiro é muito boa. Estou sempre fazendo gols, sempre ajudando e contribuindo com a equipe júnior. Estou muito feliz pela minha fase. Com certeza, o Marcelo (Oliveira) é um excelente treinador e tem essa característica de subir os meninos do júnior” concluiu Judivan. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposajudivansanta ritacopa do brasil