Banheiros químicos são incendiados durante a madrugada no Sul de Minas

De acordo com o secretário de Defesa Social do município, caso está sendo investigado; incêndio foi controlado com a ajuda de um caminhão pipa da prefeitura

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Quatro banheiros químicos foram incendiados na madrugada desta terça-feira (2), no parque José Affonso Junqueira, no centro de Poços de Caldas, no Sul de Minas. De acordo com a Guarda Municipal, um funcionário da limpeza acionou os agentes depois de ouvir um barulho no local onde estavam os banheiros. O fogo foi controlado com a ajuda de um caminhão pipa da prefeitura. A suspeita é de que o incêndio tenha sido um ato de vandalismo.

A Guarda Municipal informou que os banheiros do parque estão em reforma e que, por isso, as cabines químicas foram colocadas no local temporariamente. O funcionário que acionou a guarda chegou a pensar que eram pombos fazendo barulho e se assustou quando percebeu que se tratava de incêndio. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com o secretário de Defesa Social de Poços de Caldas, Luís Carlos Lima, o caso está sendo investigado com o apoio da Polícia Civil e a segurança na região onde as cabines foram incendiadas foi reforçada.

Leia tudo sobre: poços de caldasbanheirosincendiados