Wendel é dúvida no Palmeiras para decisão contra o Atlético

Caso o jogador não se recupere a tempo, Weldinho volta a ganhar chance na posição

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O lateral-direito Wendel é dúvida para a partida do Palmeiras contra o Atlético, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. O jogador sentiu dores na coxa esquerda durante o treino dessa segunda-feira e pode ser a baixa da equipe em confronto que vale vaga nas quartas de final da competição.

Wendel esteve fora das últimas partidas da equipe justamente pelo problema muscular. Na atividade comandada pelo técnico interino Alberto Valentim, o lateral se queixou de dores já na parte final e saiu de campo acompanhado pelo médico Otávio Vilhena. Caso Wendel não se recupere, Weldinho volta a ganhar chance na posição.

O treino também teve a presença de outros jogadores que se recuperam de lesão. O lateral Victor Luís e os zagueiros Victorino e Wendel participaram da atividade, que focou o posicionamento defensivo e a formação de linhas de impedimento. Participaram atletas que não atuaram na derrota para o Internacional, no sábado. O meia Valdivia correu ao redor do campo durante o trabalho.

Para a partida contra o Atlético, o Palmeiras precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar. No confronto de ida, o time paulista perdeu no Pacaembu por 1 a 0, gol de Luan, na semana passada.

O Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira à tarde, em atividade fechada para a imprensa. Enquanto isso, a diretoria trabalha nos bastidores para tentar a contratação de um novo técnico para a vaga do argentino Ricardo Gareca, demitido nesta segunda. O novo treinador deve estrear somente no domingo, contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão.

Leia tudo sobre: WendelduvidaPalmeirasdecisao contraAtleticocopa do brasil