Trio é preso em boca de fumo ao lado de igreja da Pedreira Prado Lopes

Dois suspeitos foram identificados como traficantes e um como usuário; em Sabará, chefe do tráfico conseguiu fugir da polícia

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Três homens foram presos por suspeita de envolvimento com drogas na Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste de Belo Horizonte. As prisões aconteceram na noite dessa segunda-feira (1º) ao lado de uma igreja evangélica.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, militares do 34º Batalhão faziam patrulhamento na região quando ficaram sabendo de um comércio de entorpecentes na rua da Mutuca, localizada no aglomerado Maloquinha.

No endereço indicado policiais encontram dois homens de 24 e 43 anos vendendo drogas para um jovem de 18. Ao todo foram apreendidos 18 pinos de cocaína, dez buchas de maconha, oito pedras pequenas e uma pedra bruta de crack e R$ 2.177 em dinheiro trocado.

Os homens afirmaram que todos eram apenas usuários, mas a corporação descobriu que dois deles seriam responsáveis pela venda dos materiais. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes 2 (Ceflan).

Sabará

Também na noite dessa segunda, a polícia apreendeu drogas na casa de um conhecido traficante do bairro Vila Rica, em Sabará, na região metropolitana da capital.

Em um imóvel da rua Serra, policiais encontraram, além de entorpecentes, uma balança de precisão e armas. O suspeito de 36 anos conseguiu fugir por uma mata, mas teve a identidade revelada aos policiais pelo próprio irmão, que também estava na casa.

O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Plantão de Sabará. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave