Meditação acontece simultaneamente pelo mundo

iG Minas Gerais |

Iniciativa. Gayatri Naraine é uma das idealizadoras do projeto
Brahma kumaris/divulgação
Iniciativa. Gayatri Naraine é uma das idealizadoras do projeto

Uma iniciativa internacional da Brahma Kumaris vai acontecer simultaneamente em 135 países entre os dias 14 e 21 de setembro, quando o que se quer é estabelecer uma conexão pessoal com o poder da fonte de luz e o poder espiritual.

“Muitos reconhecem que nós podemos gentilmente elevar a nossa consciência, nos conectar com a fonte e servir como instrumentos do único para trazer ao mundo essa luz curadora, amor e poder. É um exercício sutil em que podemos fortalecer e capacitar outros e a nossa resiliência para enfrentar os nossos desafios diários”, convida a instrutora da Brahma Kumaris em Belo Horizonte, Patrícia Carvalho.

Ela diz que há sempre duas energias em jogo: física e espiritual, corpo e alma, forma e consciência. “Se quisermos sentir a luz espiritual e amor do único, o Sol espiritual, é preciso estar nu diante dessa luz”.

Em Belo Horizonte, o programa será lançado durante a palestra internacional “Experimentando o Amor do Único – Como Intensificar Seu Relacionamento com Deus”, ministrada pela professora Gayatri Naraine, nascida na Guiana, uma das idealizadoras do projeto e representante da Brahma Kumaris nas Nações Unidas e Unicef em Nova York, nos Estados Unidos. (AED)

AGENDA: A palestra com Gayatri Naraine acontece no dia 11 de setembro, às 20h, no Teatro Imaculada Conceição, à rua Aimorés, 1.600, Lourdes. No centro da Brahma Kumaris em Belo Horizonte, haverá meditação de meia hora todos os dias, durante os sete dias do evento mundial (rua Industrial José Costa, 587, Nova Granada). Informações: (31) 3371-9802.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave