Galo começa a fazer balanço sobre lesionados nesta terça-feira

Departamento médico irá avaliar as situações de Marcos Rocha, Pierre, Josué, Maicosuel e Marion

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Maicosuel sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e deverá passar por exames nesta terça-feira
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Maicosuel sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e deverá passar por exames nesta terça-feira

O departamento médico do Atlético começará a detalhar a situação dos atletas que reclamaram de dores em Curitiba a partir desta terça-feira. Maicosuel e Josué devem passar por exames médicos, enquanto Pierre e Marion serão avaliados clinicamente para saber se será preciso outras intervenções.

Além de Diego Tardelli e Douglas Santos, que estão defendendo, respectivamente, as seleções profissional e de base, o Galo também ainda não conta com o lateral-direito Marcos Rocha e o meia Guilherme, que estão em recuperação de lesões - o zagueiro Réver segue fora de combate. O lateral e o meio-campista, porém, ainda não estão descartados para o duelo desta quinta-feira, contra o Palmeiras, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Antes do início do jogo de domingo, diante do Coritiba, Pierre voltou a sentir dores no músculo adutor da coxa direita. Já durante a partida, Josué reclamou de uma fisgada na coxa esquerda, mesmo local das dores de Maicosuel. Por último, Marion deixou o gramado mancando e também chamou a atenção.

Leia tudo sobre: atleticolesaogalomarionmaicosuelmarcos rochaguilhermepierrejosue