Sem técnico, auxiliar faz testes no Vasco para terça

Cruzmaltino precisa vencer ABC-RN, na Arena das Dunas, para avançar na Copa do Brasil; interino Jorge Luiz já sinalizou mudanças

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Uruguaio andava esquecido no tricolor gaúcho
VASCO/DIVULGAÇÃO
Uruguaio andava esquecido no tricolor gaúcho

Ainda sem ter o seu novo técnico definido, o Vasco realizou na manhã desta segunda-feira, em São Januário, o seu último treinamento antes do jogo com o ABC, terça-feira, na Arena das Dunas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E o auxiliar e técnico interino Jorge Luiz indicou que o time deverá ter algumas modificações para o decisivo confronto.

Recuperado de lesão, Diego Renan foi testado na lateral direita. Já Aranda formou a dupla de volantes com Guiñazu, pois Fabrício vai cumprir suspensão automática. Além disso, o lateral-esquerdo Marlon, o zagueiro Rodrigo e os atacantes Montoya e Kleber retornaram ao time.

Assim, a equipe principal começou a atividade com a seguinte escalação: Jordi; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Aranda, Douglas e Dakson; Montoya e Kleber. Durante o treino, Maxi Rodríguez foi testado entre os titulates na vaga de Dakson.

Por sua vez, os reservas iniciaram o trabalho com: Diogo Silva; Rafael Silva, Luan, Rafael Vaz e Lorran; Jhon Cley, Pedro Ken, Maxí Rodriguez e Guiherme Biteco; Thalles e Edmilson.

O goleiro titular do Vasco para o jogo com o ABC ainda não está definido. Martín Silva foi convocado para a seleção uruguaia, mas o clube ainda tenta liberá-lo para que o goleiro possa enfrentar o ABC.

No jogo de ida, em São Januário, os times empataram por 1 a 1. Assim, o Vasco precisa de uma vitória ou uma igualdade por ao menos dois gols para se garantir nas quartas de final da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: vascosão januáriotreinoabcarena das dunasjorge luizcopa do brasilmudançasdiego renan