Acidente entre dois veículos de passeio deixa dois mortos na BR-135

Sobrevivente contou aos bombeiros que ele e os ocupantes do Chevrolet Vectra, que morreram no local, haviam almoçado e ingerido bebidas alcoólicas pouco antes do acidente

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas durante um acidente na MGC-135, que liga a cidade de Montes Claros a Januária, no Norte de Minas. O grave acidente foi registrado ao meio dia desse domingo (31). Testemunhas contaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o motorista de um dos veículos estaria embriagado, no entanto, ainda não foi possível afirmar, já que ele está entre as vítimas fatais do veículo.  

A colisão entre um Chevrolet Vectra e uma Mitsubishi Pajero  aconteceu na altura do Município Ermedinha. O motorista do Vectra e um passageiro, que estava no banco traseiro, morreram na hora.  Um outro passageiro do veículo e os dois da Pajero ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital de Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros, onde permanece internados.

O sobrevivente do Vectra contou aos bombeiros que todos os ocupantes do veículo em que estava haviam almoçado e feito uso de bebida alcoólica antes do acidente. Os dois veículos acidentados ficaram com a frente completamente destruídas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave