Desempenho na Taça BH pode render oportunidades aos jovens no Galo

Apesar da perda do título para o América, Galinho chamou a atenção de Levir Culpi, que deve dar chance a muitos garotos da base.

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O hexacampeonato da Taça BH de Futebol Júnior foi adiado, mas mesmo com a perda do título deste ano para o América, o Galinho chamou a atenção do técnico Levir Culpi. Treinador conhecido por se interessar bastante pelos jogadores das categorias de base dos clubes que comanda, ele tentou conferir o máximo possível do torneio.

Dentre os atletas do time de Rogério Micale, alguns fazem parte do elenco profissional, como o goleiro Uilson, o zagueiro Gabriel, o volante Eduardo e o meia-atacante Carlos.

Levir não conseguiu acompanhar a Taça BH da maneira como queria, devido aos compromissos da equipe principal, obviamente. No entanto, conhece os jogadores do time júnior e deve dar oportunidades a eles o mais breve possível.

“Nós liberamos o Eduardo e o Carlos, porque o jogo (final) era importante. Às vezes ficar só no banco (do time principal) é esquisito. Jogaram bem, e é possível sim uma utilização deles, se for o caso”, declarou o treinador alvinegro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave