Holanda tem mais duas baixas para Eliminatória da Euro

Guus Hiddink já havia perdido os atacantes Arjen Robben e Klaas Jan Huntelaar e o meia Rafael van der Vaart para os compromissos

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Guus Hiddink assumirá a seleção da Holanda após a Copa do Mundo
DIVULGAÇÃO/ONSORANJE
Guus Hiddink assumirá a seleção da Holanda após a Copa do Mundo

O técnico Guus Hiddink sofreu, nesta segunda-feira, mais duas baixas para a estreia da Holanda nas Eliminatórias da Eurocopa de 2016. O  meia Jordy Clasie e o zagueiro Ron Vlaar vão desfalcar a equipe na partida contra a República Checa, na terça-feira da próxima semana, por conta de problemas físicos.

Clasie, do Feyenoord, apresenta uma lesão no tendão, enquanto Vlaar, do Aston Villa, reclama de dores na panturrilha. Assim, foram vetados tanto do duelo com os checos quanto do amistoso com a Itália, nesta quinta-feira - a partida servirá de preparação para a estreia nas Eliminatórias cinco dias depois.

Sem a dupla, Hiddink já chamou o zagueiro Virgil van Dijk, do Celtic, e o meia Gregory van der Wiel, do Paris Saint-Germain. Antes o treinador já havia perdido os atacantes Arjen Robben e Klaas Jan Huntelaar e o meia Rafael van der Vaart, todos por motivos físicos.

Leia tudo sobre: holandaduasbaixasmaisjogos