Jennifer Lawrence irá processar quem publicar suas fotos íntimas

De acordo com os representantes da atriz, "este é um caso flagrante de violação de privacidade"; o hacker que divulgou as fotos disse ter conseguido as imagens através do serviço iCloud da Apple

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Aos 23 anos, Jennifer Lawrence é a maior estrela em Hollywood hoje
Sony
Aos 23 anos, Jennifer Lawrence é a maior estrela em Hollywood hoje

Os representantes de Jennifer Lawrence informaram nesse domingo (31), que a atriz vai processar quem publicar suas fotos intimas que caíram na rede no último fim de semana.

De acordo com os representantes da atriz, "este é um caso flagrante de violação de privacidade" e alertou que "as autoridades foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas".

O hacker que divulgou as fotos disse ter conseguido as imagens através do serviço iCloud, da Apple, e ainda confirmou ter fotos de outras celebridades que ainda não foram divulgadas, como da Rihanna, Kim Kardashian, Avril Lavigne e Mary-Kate Olsen.

Supostas fotos nuas de outras atrizes famosas também foram divulgadas no fórum 4chan. Entre as celebridades estão as atrizes Kirsten Dunst, Victoria Justice e Mary Winstead, as cantoras Selena Gomez e Ariana Grande e a modelo Kate Upton. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave