Taxista tem carro roubado e é assassinado a tiros na BR-262, em Araxá

Até o momento, o veículo não foi localizado e nenhum suspeito foi preso; crime aconteceu durante a noite deste domingo

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um taxista de 47 anos teve o carro roubado e foi assassinado, na BR-262, em Araxá, na região do Alto Paranaíba, na noite desse domingo (31). Até o momento, o veículo não foi localizado e nenhum suspeito foi preso.

Um homem que passava pelo km 693 da rodovia foi quem encontrou a vítima V.V.L. caída ao solo, às margens da via, com várias perfurações pelo corpo. Ele saía de um posto de combustíveis, junto com familiares, quando teria escutado pedidos de socorro. Ao parar o carro, encontrou o taxista ensanguentado.

A vítima teria conseguido contar, ao homem, apenas o seu nome e que era taxista. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Pronto Atendimento Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O dono do táxi foi localizado e relatou que a vítima trabalhava para ele. No dia do crime, o homem teria pegado o veículo por volta das 18h30, dizendo que iria buscar uns clientes e que talvez passaria na casa da namorada, na cidade de Pratinha.

Os documentos da vítima não foram encontrados, nem as chaves e documento do veículo. Foi feito rastreamento porém, até o momento, o carro e nenhum suspeito foram localizados.

Leia tudo sobre: latrocíniorouboassassinatotaxista