Lavrador é esfaqueado até a morte pelo ex-marido da sua namorada em MG

Antes do crime, suspeito chegou a consumir bebidas com casal; homem teria fugida para Goiás

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Campos Altos, no Alto Paranaíba, está à procura de um homem de 22 anos que matou o namorado da sua ex-companheira a facadas, nesse domingo (31).  Antes do crime, o trio teria consumido bebidas alcoólicas junto.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, Cícero Cabral dos Santos, de 29, foi encontrado em sua residência, na rua José Elizário de Rezende, no bairro Camposaltinho, de joelhos com o rosto encoberto. Uma ambulância do Pronto Atendimento da cidade chegou a ser acionada, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro médico.

Uma pessoa que acionou a polícia contou que o suspeito foi até a sua residência e confessou o crime. Ele teria dito que esfaqueou o homem porque ficou sabendo que ele estava namorando sua ex-mulher.

A mulher procurou a corporação e contou que morava com o suspeito na cidade de Anápolis, em Goiás, mas, como era agredida constantemente, resolveu se separar e voltar para Campos Altos, onde a sua família vive. Ela estava na cidade há dois meses e começou a se relacionar com Rezende.

Nesse domingo, após beber com o ex-casal em um bar, a vítima resolveu ir embora sozinha. Em seguida o suspeito também saiu e, minutos depois, voltou com uma faca e as mãos suas de sangue. Ele teria dito que agrediu o rival e que voltaria para Goiás.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, na mesma região. O corpo de Rezende deve ser sepultado nesta segunda-feira (1º).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave