Jovem é executado com seis tiros em saída de baile funk em Contagem

Pai disse à polícia que filho não tinha nenhum inimigo; em Santa Luzia, homem foi assassinado no bairro Londrina

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um jovem de 19 anos que foi assassinado na saída de um baile funk de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (31). A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, William Douglas Morato Morais foi atingido por seis tiros na porta da festa, que acontecia na rua Quinze do bairro Santa Helena. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos.

Pessoas que participavam do evento não souberam informar à corporação como e por qual motivos os disparos começaram. O pai de Morais conversou com os militares que atenderam a ocorrência e afirmou que o filho não estava sendo ameaçado e não tinha inimigos.

A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem.

Santa Luzia

Também nesse domingo, em Santa Luzia, na Grande BH, Cristiano da Silva Romeiro, de 36, morreu após ser baleado na cabeça e no ombro. O corpo foi localizado na rua Conde Afonso Celso, no bairro Londrina.

Populares contaram aos policiais do 35º Batalhão que a vítima foi atingida por dois homens que estavam em uma motocicleta. A motivação do homicídio e a autoria ainda são um mistério.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia. 

Leia tudo sobre: BAILE FUNKSANTA LUZIAHOMICÍDIO