Homem briga com primo, tenta fazer as pazes, mas é assassinado por ele

Crime aconteceu no momento em que vítima visitava o filho na casa da ex-mulher; agressor não foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 42 anos foi assassinado, na noite desse domingo (31), após tentar fazer as pazes com o primo depois de uma briga em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito consegui fugir e ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Gilson Alves Ferreira foi morto com uma facada do lado esquerdo do peito enquanto visitava o filho na casa da ex-mulher, localizada na rua das Acácias do bairro Vila do Ipê Amarelo.

Durante a visita, a vítima foi alertada pela dona de casa que o seu primo estava na região. Ferreira e o suspeito brigaram em data anterior por motivo não esclarecido. Ao saber que o homem estava próximo, ele foi atrás dele para conversar e tentar reatar o relacionamento familiar.

Porém, minutos após sair do imóvel, a ex-mulher escutou gritos dele. Em seguida, Ferreira entrou correndo dentro da casa com um ferimento. Não satisfeito, o agressor foi até a residência para saber se o primo havia morrido e ainda tentou esfaqueá-lo mais vezes.

Após o crime, o bandido, que  já foi identificado, tomou rumo ignorado. A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem e a investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: BRIGAPRIMOFACADA