Assassinado a tiros em rua

Homem de 26 anos foi atingido na cabeça e nas costas

iG Minas Gerais | José Augusto |

Polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos e o motivo do homicídio
FOTO: JOAO LEUS / OTEMPO
Polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos e o motivo do homicídio

Um homem de 26 anos foi morto na tarde desse domingo (31) no bairro Amazonas, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Wellington de Queiroz foi encontrado já sem vida caído em uma rua. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido duas vezes na cabeça e uma nas costas.

A suspeita da polícia é que o homem foi atingido quando tentava fugir dos autores do crime. “Parentes contaram que a vítima chegou correndo e chamando no portão quando ouviram os disparos. Quando saíram para ver quem era, encontraram o homem já baleado, mas ninguém viu os suspeitos”, disse um policial que trabalhou na ocorrência.

De acordo com o militar, foram encontradas no bolso da vítima uma pequena porção de crack e uma semente de maconha. “Familiares também contaram que ele era usuário de drogas e que já tinha sido internado anteriormente para tratamento, mas não sabemos se isso tem alguma ligação com o crime”, acrescentou.

Ainda conforme a polícia, não há informações sobre suspeitos. “Os parentes relataram também que Queiroz estava há três meses com o salário atrasado. Mas, até o momento, o motivo e o suspeito são desconhecidos”, completou o militar.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Betim (IML). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave