Dois morrem e três ficam feridos em acidente na MGT-135

Passageiros de um dos carros revelaram que teriam consumido bebidas alcoólicas pouco antes do acidente

iG Minas Gerais | LUCIENE CÂMARA |

Motorista da Pajero foi surpreendido pelo Vectra que vinha no sentido contrário
CORPO DE BOMBEIROS / DIVULGAÇÃO
Motorista da Pajero foi surpreendido pelo Vectra que vinha no sentido contrário

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na MGT-135, que liga Montes Claros a Januária, no Norte de Minas, na tarde deste domingo (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 12h, um Vectra que seguia sentido Montes Claros rodou na pista e bateu de frente com um Pajero, que vinha no sentido contrário.

O condutor do Vectra e um passageiro do banco traseiro (que estava atrás do motorista) ficaram presos às ferragens e morreram no local.Os outros dois ocupantes do mesmo carro e o motorista do Pajero tiveram ferimentos e foram levados para hospitais da região.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Carlos Roberto da Silva, há suspeita de que os ocupantes do Vectra, incluindo o condutor, tenham ingerido bebida alcoólica minutos antes do acidente. “Um dos passageiros disse que eles tinham acabado de almoçar e bebido um pouco”, relatou Silva.

O sargento disse que a batida ocorreu em uma reta onde a condição da estrada está boa. Tudo indica que o motorista do Vectra, não identificado, tenha perdido o controle da direção. O veículo virou e bateu de lado com o Pajero. Os ocupantes do Vectra, segundo o bombeiro, são de um distrito de Mirabela, na mesma região, que estava em festa neste fim de semana.

Leia tudo sobre: acidentedois mortospajerovectramgt-135montes claros