Supostas fotos da atriz Jennifer Lawrence nua vazaram na internet

Hacker também teria vazado fotos da atriz Kirsten Dunst e das cantoras Ariana Grande e Selena Gomez

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Reprodução
undefined

A atriz norte-americana Jennifer Lawrence, que viveu a personagem Mística do filme "X-Men: Primeira classe" e vencedora do Oscar de melhor atriz pelo filme "O Lado Bom da Vida", foi a nova vítima de um vazamento de fotos íntimas na internet. Neste domingo (31) fotos que seriam da atriz nua e fazendo poses sensuais foram espalhadas pela web.

Além das fotos da atriz, o mesmo hacker também teria compartilhado imagens de Kirsten Dunst e das cantoras Selena Gomez e Ariana Grande. Algumas destas fotos chegaram a ser compartilhadas no Twitter, sendo que o nome de Lawrence entrou para Trending Topics (lista dos assuntos mais comentados do dia). 

As fotos da atriz, que também se consagrou pelo filme Jogos Vorazes, trazem ela em poses sensuais feitas em um sofá. Por ainda estar com os cabelos compridos, muitos internautas garantem que a foto é antiga, já que desde o ano passado a atriz estaria usando o cabelo curto. 

As informações que circulam dão conta que um hacker primeiramente postou as imagens no site Reddit, afirmando que as conseguiu devido à uma falha no iCloud, que é um sistema de armazenamento usado por iPhones e iPad's. 

Leia tudo sobre: jennifer lawrencefotosnuasvazouimagensfotografiaspeladaselena gomezkirsten dunst