Motociclista atropela homem e foge na avenida dos Andradas

A vítima teve traumatismo cranioencefálico, mas não corre risco de morte; outro acidente na mesma via, ainda na manhã deste domingo, deixou outras duas pessoas feridas

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem ficou ferido após ser atropelado por uma moto na manhã deste domingo (31) na avenida dos Andradas, na região Central de Belo Horizonte. Após o atropelamento, o motociclista fugiu sem prestar socorro.

Segundo a Polícia Militar, Jorge Delgado, de 49 anos, atravessava a via quando foi surpreendido pelo motociclista. Após ser lançado no chão, a vítima foi socorrida pelo Samu com traumatismo cranioencefálico leve.

Delgado foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas sem gravidade. Uma testemunha conseguiu anotar a placa do motociclista, mas ele ainda não foi identificado ou localizado.

Outro acidente

Ainda na Andradas, uma batida entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas, no bairro Santa Efigênia. Uma mulher de 20 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e a outra vítima, que ainda não foi identificada, socorrida pelo Samu. Os dois feridos estão estáveis.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave