Moreno ressalta 'conversa especial' de Marcelo Oliveira para a virada

Cruzeiro foi para o vestiário perdendo de 1 a 0 para a Chapecoense; puxão de orelha do treinador rendeu goleada

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

ESPORTES: BELO HORIZONTE - MG - MINEIRAO . Campeonato Brasileiro serie A 2014 , jogo entre as equipes do Cruzeiro x Chapecoense  valido pela 18 rodada do Brasileirao. Cruzeiro x Chapecoense
FOTOS:  JOAO GODINHO / O TEMPO 30.08.2014
ta3101
JOAO GODINHO /O TEMPO
ESPORTES: BELO HORIZONTE - MG - MINEIRAO . Campeonato Brasileiro serie A 2014 , jogo entre as equipes do Cruzeiro x Chapecoense valido pela 18 rodada do Brasileirao. Cruzeiro x Chapecoense FOTOS: JOAO GODINHO / O TEMPO 30.08.2014 ta3101

Um dos destaques do Cruzeiro na vitória sobre a Chapecoense, neste sábado, foi o atacante Marcelo Moreno, autor de dois gols. Depois de ver seu time sair atrás logo no começo do jogo, ele enalteceu a conversa que o técnico Marcelo Oliveira teve com o grupo.

"A forma como ele falou com a gente foi especial. Assimilamos bem o que ele pediu. Os cruzamentos não estavam saindo como gostaríamos, conversamos no intervalo e acertamos", indica.

O bom momento do jogador também é fruto do trabalho em grupo. "Se estou bem hoje, é porque os companheiros me ajudam. Tenho que agradecer a eles pela boa fase que vivo", relata, após triunfo de 4 a 2.