Por reabilitação na Série B, Vasco encara Avaí em casa

Equipe carioca joga sob pressão por causa das críticas da torcida ao técnico Adilson Batista, vaiado no empate do meio de semana contra o ABC

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Em busca da reabilitação por causa de tropeços nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o Vasco tenta neste sábado, às 16h10, contra o Avaí, no estádio de São Januário, no Rio, acalmar a sua torcida, irritada com a irregularidade do time. O jogo reúne dos candidatos diretos ao acesso à Série A de 2015. Ambos iniciaram a 19.ª rodada na zona de classificação e apenas um ponto os separam (o Vasco tem 32 e o Avaí, 31).

O Vasco vai ter de se virar por causa de alguns desfalques. Marlon, Guiñazu e Montoya, suspensos, já não atuariam. E, nesta sexta-feira, a justiça desportiva puniu com três jogos de suspensão o atacante Kleber - em razão de um empurrão no rosto do atleta Gustavo, do Vila Nova, em partida disputada no último dia 19.

A equipe carioca joga sob pressão por causa das críticas da torcida ao técnico Adilson Batista, muito vaiado no empate do meio de semana contra o ABC, em São Januário, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O time jogou mal e teve queda de rendimento significativa nas duas últimas semanas. Adilson Batista não detectou nenhum problema e explicou que em uma temporada extensa, com mais de uma competição em curso, é normal que haja algumas mudanças de ritmo. Ele se mantém otimista quanto ao acesso do Vasco na Série B.  

Leia tudo sobre: vascojogoserie bbrasileiro