Três homens são executados na madrugada deste sábado na Grande BH

Em um dos casos, a vítima parou para comprar um churrasquinho quando foia atingida por diversos tiros

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Três pessoas foram mortas na madrugada deste sábado (30) ,na região metropolitana de Belo Horizonte.

Por volta das 5h30, um homem foi encontrado já sem vida na rua Antonio de Souza Gomes, no bairro Lindeia, região do Barreiro. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima, ainda sem identificação, apresentava sangramento na cabeça e diversos cortes no rosto.

Nenhum suspeito foi visto pelo local. Perícia e rabecão foram acionados.

Neves

Em Ribeirão das Neves, um homem foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo, de diversos calibres. O homicídio foi na rua Denise Cristina da Rocha, no bairro Lagoa.

Segundo  o relato de testemunhas aos militares, por volta das 3h, Alisson Luiz de Oliveira parou para comprar churrasco em uma barraquinha, quando dois homens se aproximaram, atiraram contra ele e fugiram a pé.

Parentes estiveram no local e disseram não saber o que poderia ter motivado o crime, mas informaram que Alisson era usuário de drogas. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Ribeirão das Neves.

Contagem

No início da madrugada, um servente de pedreiro foi executado dentro de um carro na rua Brusque, no bairro Xangrilá, em Contagem. Ivanilson Aparecido Pereira, 37, foi encontrado já sem vida pelos militares.

Familiares também estiveram no local, e disseram que a vítima não tinha inimigos. Nenhum suspeito foi preso.

Leia tudo sobre: Ribeirão das Neves