Atriz Juliana Paiva volta a viver Fatinha

iG Minas Gerais |

Grávida de gêmeos, personagem  reencontra sua turma
Globo
Grávida de gêmeos, personagem reencontra sua turma

São Paulo. Os fãs da atrevida Fatinha (Juliana Paiva) podem comemorar. A periguete, que fez sucesso na temporada 2012 de “Malhação” (Globo), fará uma visita aos atuais personagens da novela nos próximos capítulos.

“Foi ideia da autora (Rosane Svartman) e é uma homenagem à personagem. O público sente falta da Fatinha, e esse foi um convite que eu não podia recusar”, celebra Juliana.

Na trama juvenil, Fatinha fará uma visita a Nando (Leo Jaime) e, grávida de gêmeos, vai pedir que o roqueiro seja padrinho dos seus filhos. “Ele vai apresentá-la para o pessoal da escola Ribalta, mas tem gente que não vai com a cara dela. Mas como ela é muito franca, vai logo deixar seu recado e dançar um funk até o chão, mesmo com o barrigão”, afirma Juliana.

Para reviver a personagem, Juliana conta que reviu alguns capítulos da antiga temporada da novela. “Serviu para lembrar os trejeitos, a forma como ela interagia com as pessoas. Mas foi só colocar aquele figurino curtinho que, na hora, voltei a ser Fatinha”, conta a atriz.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave