Dois novos radares entram em operação

Atualmente, dez radares de fiscalização de faixa estão em funcionamento em Belo Horizonte, sendo que quatro deles ficam na avenida Nossa Senhora do Carmo

iG Minas Gerais | Camila Bastos |

Mais dois novos radares de fiscalização de faixas exclusivas de transporte público vão entrar em operação na capital mineira. A homologação dos equipamentos foi publicada nesta sexta no “Diário Oficial do Município” (DOM), e a previsão da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), segundo a assessoria do órgão, é que os equipamentos comecem a funcionar em setembro. A BHTrans também informou que os motoristas serão avisados previamente da ligação dos radares por meio de faixas nos pontos em que eles serão instalados. Um dos aparelhos irá funcionar na avenida Nossa Senhora do Carmo, na altura do bairro Sion, na região Centro-Sul, entre a rua Montes Claros e a avenida do Contorno. O outro será colocado no viaduto Leste, próximo à rua Rio de Janeiro, no Complexo da Lagoinha, na região Noroeste da cidade.

Atualmente, dez radares de fiscalização de faixa estão em funcionamento em Belo Horizonte, sendo que quatro deles ficam na avenida Nossa Senhora do Carmo. Mais duas licitações estão abertas para a instalação de radares de vários tipos, entres eles o de fiscalização para as pistas exclusivas do Move.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave