Dinheiro de sanduíche neste sábado vai para caridade

Como forma de apoio à campanha, a Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais vai isentar o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos sanduíches Big Mac vendidos neste sábado

iG Minas Gerais | da redação |

Acontece neste sábado a 26ª edição do McDia Feliz, em que o recurso arrecadado com a venda dos sanduíches Big Mac é revertido para instituições de combate ao câncer infanto-juvenil de todo o país. Neste ano, 824 restaurantes participam da campanha, que vai beneficiar 73 projetos.  

Em Minas Gerais, o dinheiro arrecadado será destinado ao projeto “Promovendo o Cuidado”, em Montes Claros, na compra de equipamentos e insumos para a sala de procedimentos oncológicos da Santa Casa. Em Belo Horizonte, o projeto beneficiado será o “Escola Viva”, da Fundação Sara Albuquerque Costa, que visa dar continuidade ao processo escolar dos assistidos, muitas vezes interrompido devido ao tratamento do câncer.

Como forma de apoio à campanha, a Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais vai isentar o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos sanduíches Big Mac vendidos neste sábado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave