Estudante de direito é suspeito de assalto a agência dos Correios

Detido, que é funcionário de um cartório em Alfenas, foi preso após sua imagem aparecer, nas filmagens das câmeras de monitoramento do local, junto a outros dois homens no momento do crime

iG Minas Gerais | Camila Kifer |

Polícia Militar (PM) aprende suspeito de participar de assalto a agência dos Correios
Divulgação / PM
Polícia Militar (PM) aprende suspeito de participar de assalto a agência dos Correios

Um estudante de direito foi preso nesta sexta-feira (29) na cidade de Alfenas, no Sul de Minas, sob suspeita de participar de um assalto há uma agência dos Correios no município de Paço Fundo. A imagem do suspeito, que é funcionário de um cartório de Alfenas, aparece nas filmagens das câmeras de monitoramento da agência dos Correios assaltada na quarta-feira (27).  Um adolescente de 16 anos também foi detido sob suspeita de participar do crime. O terceiro envolvido ainda não foi localizado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito que não teve o nome divulgado foi detido na casa em que mora, localizada no bairro Estação. Ainda no imóvel, a polícia encontrou um Fiat Palio, onde estavam escondidos duas armas calibre .38 e os R$ 20 mil levados no furto.

O menor que também foi detido nesta sexta, já tem mais de 10 passagens pela polícia por furto e roubo.  

De cara limpa, os três suspeitos invadiram a agência dos Correios, por volta de 8h30 de quarta. Ainda conforme o registro policial, a ação dos suspeitos durou aproximadamente 40 minutos.

A polícia acredita que o trio seja suspeito de envolvimento outros furtos na região. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave