Renan Barão passa mal e não encara Dillashaw pelo UFC 177

Brasileiro perdeu os sentidos e bateu com a cabeça na banheira do hotel; com os procedimentos médicos e um ferimento na cabeça, lutador foi impedido de lutar

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Renan Barão não poderá fazer a tão esperada revanche contra Dillashaw
UFC/REPRODUÇÃO
Renan Barão não poderá fazer a tão esperada revanche contra Dillashaw

Uma notícia inesperada abalou o planejamento do UFC 177. O evento, marcado para este sábado, perdeu um pouco de seu brilho. O brasileiro Renan Barão, que seria o rival do norte-americano TJ Dillashaw pelo cinturão dos pesos-galos, passou mal nesta nesta sexta-feira após o processo de perda de peso. O lutador foi medicado, voltou para o hotel onde está hospedado em Sacramento, na Califórnia, mas não terá condições de participar do duelo.

De acordo com informações, Barão perdeu os sentidos e bateu com a cabeça na banheira do hotel. Imediatamente, ele foi encaminhado para uma unidade médica e durante o transporte, de ambulância, o brasileiro recebeu soro na veia. Com o procedimento e um ferimento na cabeça, Barão foi impedido de lutar por orientação médica.

Sem o brasileiro, o UFC agiu rápido e definiu que Joe Soto, ex-campeão do Bellator e estreante na organização, irá lutar contra Dillashaw neste sábado. Desta maneira, Anthony Birchak, que enfrentaria Soto, acabou fora do evento. Outra luta do UFC 177 também foi suspensa. Hery Cejudo teve problemas para bater o peso e seu duelo com Scott Jorgensen foi cancelado pela organização.

UFC 177 30 de agosto de 2014, em Sacramento (EUA)

CARD PRINCIPAL Peso-galo: Joe Soto x TJ Dillashaw Peso-leve: Danny Castillo x Tony Ferguson Peso-galo: Bethe Correia x Shayna Baszler Peso-leve: Ramsey Nijem x Carlos Diego Ferreira Peso-leve: Yancy Medeiros x Damon Jackson CARD PRELIMINAR Peso-médio: Lorenz Larkin x Derek Brunson Peso-pesado: Ruan Potts x Anthony Hamilton Peso-leve: Cain Carrizosa x Chris Wade  

Leia tudo sobre: ufclutasrenan barão