Cruzeiro pode chegar ao 'gol 100' na temporada diante da Chapecoense

Raposa já balançou as redes dos adversários em 99 oportunidades; só no Brasileirão foram 34 gols anotados

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

A força de ataque do Cruzeiro está sendo sentida pelos adversários que entram em seu caminho. Em 48 jogos da Raposa na temporada, o líder do Brasileirão já estufou as redes rivais 99 vezes. Na partida contra a Chapecoense, neste sábado, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe celeste pode chegar aos 100 gols na temporada.

Só na disputa nacional são 34 tentos em 17 jogos, chegando à marca de dois gols por jogo. Contando com a força que o clube tem no Mineirão, os cruzeirenses esperam seguir aumentando esses números. “Sempre que o gol puder aparecer para o atacante é maravilhoso. Entrar na história do Cruzeiro é maravilhoso também. Vamos sempre tentar ajudar com gols”, disse o atacante Marcelo Moreno.

O centroavante disse que o alto nível de aproveitamento do setor ofensivo se deve à qualidade dos jogadores e aos treinamentos constantes realizados pela equipe. “Todo mundo se doa bastante em campo para os gols acontecerem. A gente treina muita finalização, o que ajuda bastante. Às vezes, a gente erra (no jogo), mas tem outra chance para fazer o gol porque nossa equipe cria muitas chances. A união do grupo também é fundamental para que as coisas aconteçam”, concluiu.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacampeonato brasileiro100 golsmineirãochapecoense